Assinatura RSS

WORTHLESS

Porque o mais difícil é continuar seguindo em frente

Frequentemente alguma experiência social criada por mim mesmo me envolve por completo e acontece que com o tempo as mais simples perdem a graça e então decido pelas mais complexas. É legal por algum momento na vida explorar novos horizontes tão alheio quanto o resultado de um jogo de dados, mas o efeito colateral de desfrutar dessas aventuras é muito mais do que uma dor de cabeça, e não são conseqüências físicas ou coisas do tipo que me preocupam. O equilíbrio é afetado. Corro o risco de, como um velho ator que se perde em seus antigos personagens, perder a identidade. E qual a razão desta confissão?

Como muitos jovens que tentam representar esta geração, me deparo com dilemas, becos sem saída e falhas na salvadora esperança, verdadeiras rochas a se ultrapassar. Acordo todo dia não com o pensamento de vencer, mas que tudo o que conseguirei é aprender com os muitos erros. Sempre quis saber se meu relógio interno que é acelerado ou se o tempo realmente passa devagar, sempre quis saber se existem mundo afora outras pessoas semelhantes a mim e o porquê de todos evitarem a morte.

Deixo claro para todos os leitores que a maioria dos problemas que eu tentava lidar anteriormente se foram, o doce também se foi e nem foi culpa minha. Nem ao menos preciso fazer uma escolha errada para que tenha que começar do nada novamente.

Enterramos o passado quando são fechados todos os pontos. Depois de se arriscar e acabar confirmando os nossos piores temores [de que não temos valor] erguemos o pescoço, abrimos um sorriso e seguimos em frente até a próxima queda. Assim é suposto (deve) ser.

Quem liga para tudo isso? Se você já teve estes pensamentos bizarros, esqueça as regras e pule de cabeça no novo, a moral aqui foi tentar convencê-lo de que nada é pior do que não tentar.

“As pessoas podem gostar de alguém que gosta de si mesmo, mas estou me lixando para estas pessoas.”

Sandra Bullock

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: